Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 16:28

    Imprimir


Um casal de universitários foi flagrado enquanto aparentava estar realizando um ato de sexo em público perto do campus de Athens da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal "Daily News", a garota relatou à polícia que não sabia o que estava acontecendo e que foi estuprada.

Vários colegas assistiram à cena e tiraram fotos, que foram colocadas em redes sociais.

Até um vídeo foi gravado e postado no Twitter, com comentários dos estudantes em um misto de "choque e horror" com a cena. A ação ocorreu a apenas uma quadra da delegacia de polícia de Athens, no último domingo (13).

De acordo com as autoridades locais, a garota envolvida no incidente acordou no dia seguinte e viu as cenas suas espalhadas por vários sites e prestou queixa na delegacia local, informou o "Daily News".

Foto viral de duas pessoas que aparecem em ato de sexo em público perto do campus da Universidade de Ohio (Foto: Reprodução/ Twitter/ VY_VANCE)


Foto viral de duas pessoas que aparecem em ato
de sexo em público perto do campus da
Universidade de Ohio em Athens
(Foto: Reprodução/ Twitter/VY_VANCE)

Tom Pyle, chefe da polícia local, disse em entrevista que o comportamento das pessoas que viram a cena e não fizeram nada é "tão chocante" quanto a ação em si.

O caso está sendo investigado e ainda não é possivel dizer se os jovens estavam alcoolizados, segundo a polícia.

A polícia também relatou que uma investigação sobre as fotos ainda está em curso e que está falando com os alunos envolvidos para entender completamente o que aconteceu.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6775/visualizar/