Sebastião Moraes, 46, era dono da empresa Cuiabá Rodas; Polícia suspeita que pode ser um acerto de contas
Empresário é executado com 4 tiros na frente de casa
O empresário Sebastião Moraes da Silva, 46, foi executado, na manhã desta sexta-feira (25), com quatro tiros de pistola, quando saía de sua casa, no Residencial Coxipó, em Cuiabá.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que um homem esperou a esposa de Sebastião sair da casa e entrou pelo portão lateral. Em seguida, o rendeu e o executou na área externa.
Vizinhos ouviram os disparos e levaram o empresário no carro dele até a Policlínica do Coxipó, mas ele morreu após ser atendido no setor de emergência.
Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. Familiares, no entanto, disseram que o empresário era uma pessoa honesta e não estava sendo ameaçado.
Ele era proprietário da empresa Cuiabá Rodas, de balanceamento e alinhamento de pneus, localizada na Avenida Fernando Corrêa.
A sogra do empresário, que não quis se identificar, disse que não haveria motivo algum para o assassinato. “Ele era uma pessoa exemplar, não tinha problemas com a esposa. Não sabemos o que aconteceu”, contou ao Midianews.
O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, disse que as investigações estão sendo direcionadas para identificar o autor e, principalmente, a motivação do assassinato. “Por enquanto, não sabemos o motivo”, informou.
Após fazer a liberação do cadáver na policlínica, o delegado se deslocou para a casa do empresário, acompanhado de peritos criminais.
Ele acredita que o autor da execução tenha deixado alguma pista no local do crime.
Comentários