Cidadão se revolta com "situação crítica" de bairro e tenta matar líder comunitário
Morador cobra obras em bairro e esfaqueia colega
Cansado de ver o bairro Serra Dourada, em Cuiabá, no que ele considera "situação crítica", um homem conhecido como “Ceará” tomou uma decisão radical.
Após uma discussão ríspida com o presidente da associação do moradores do bairro, Carlos Emílio Leite, 63, ele se armou com uma faca e partiu para cima do presidente, que foi perfurado nas costas.
A tentativa de assassinato ocorreu ontem, por volta das 22 horas.
Segundo o relato de testemunhas, Ceará estava num bairro da Rua das Borboletas, onde teria tomado vários copos de bebida alcoólica.
Em dado momento, apareceu o presidente da associação dos moradores. Ceará, então, foi tomar satisfação com Carlos, querendo saber das obras no bairro.
“O Carlos disse que estava trabalhando pelas melhorias no bairro. E se ele (Ceará) quisesse averiguar, deveria ir até a casa dele, que mostraria os pedidos e processos de encaminhamento para a prefeitura”, disse uma testemunha.
Ceará, no entanto, não gostou da resposta. Pegou uma faca e acertou um golpe na vítima, que foi socorrida por um amigo e levada ao Pronto-Socorro da Capital.
Comentários