Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Novembro de 2011 às 08:33

    Imprimir


Ilustração
Duas garotas que gerenciavam uma boca-de-fumo que tinha até câmera de monitoramento foram presas por policiais militares. A câmera era usada para avisar as traficantes da chegada da polícia. Mesmo com esse sistema, os policiais prenderam Michele dos Santos Pedroso, de 24 anos, e sua comparsa de 16. Com elas, os policiais apreenderam 16 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu anteontem, no final da tarde, no bairro Vila Real, na região do Santa Isabel, em Cuiabá.

Segundo os policiais, as duas mulheres eram as “olheiras”, mas a adolescente é que gerenciava a boca. Com as imagens, avisava o irmão de Michele, que escondia a drogas.

Os policiais, então, montaram uma operação para quebrar o esquema dos traficantes. No final da tarde, os policiais chegaram de surpresa e a adolescente tentou se livrar de uma toalha. Na checagem, os PMs apreenderam o entorpecente.

Na casa, os militares apreenderam vários produtos eletroeletrônicos, uma balança de precisão, além de três munições intactas calibre 38 e vários documentos pessoais, possivelmente de viciados que os deixavam para garantia de pagamento.

“Tivemos dificuldades em conseguir fechar essa boca-de-fumo por causa do sistema de monitoramento. Quando descobrimos que os traficantes tinham câmera na entrada, tivemos que mudar nossa estratégia”, explicou um dos policiais.

Conforme os policiais, documentos apreendidos em bocas-de-fumo não é mais novidade. Eles lembram que os viciados, quando não tem o dinheiro para pagar à vista, deixam o documento com o compromisso de buscá-lo posteriormente, mas trazendo o dinheiro do entorpecente comprado anteriormente. Os nomes das pessoas que deixaram os documentos não foram divulgados.

MAPIM - No bairro Mapim, em Várzea Grande, policiais militares prenderam em flagrante Wanderson da Silva Teles, de 28 anos, que estava com 49 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu anteontem à noite. Ele pilotava uma motocicleta Honda e tentou fugir dos policiais. Na perseguição, acabou cercado.

O rapaz foi revistado e, na cueca dele, os policiais apreenderam o entorpecente. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Os policiais disseram que a motocicleta está regular. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67922/visualizar/