Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 23 de Novembro de 2011 às 16:51

    Imprimir


 
A cantora Pitty estrelou, ao lado de 24 personalidades nacionais, um vídeo para campanha de grife de óculos. Foto: Adalberto Rossetti/Divulgação


A cantora Pitty estrelou, ao lado de 24 personalidades nacionais, um vídeo para campanha de grife de óculos. (Foto: Adalberto Rossetti/Divulgação)


 

A cantora Pitty participou da campanha Calixto PowerColors da marca Absurda, de óculos escuros, em um um vídeo que contará com 24 personalidades como os atores Danton Mello, Paulo Vilhena e o apresentador Felipe Andreoli.

O vídeo e o making of do projeto foram realizados em uma casa noturna em São Paulo. Com a ação, a marca latino-americana busca se consolidar em território nacional.

Criada em 2009 pelos designers Martín Acevedo e Diego Cohen, a marca Absurda está presente em 300 pontos de vendas distribuídos entre Argentina e Brasil.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67987/visualizar/