Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 22 de Novembro de 2011 às 21:06

    Imprimir


Perry Farell, criador do Lollapalooza, usou o Twitter para comemorar o grande número de acessos. Foto: Ricardo Matsukawa /Terra


Perry Farell, criador do Lollapalooza, usou o Twitter para comemorar o grande número de acessos. (Foto: Ricardo Matsukawa /Terra) 



O criador Lollapalooza, Perry Farrell, informou em sua conta no Twitter, na tarde desta terça-feira (22), que dois milhões de pessoas tentaram comprar ingressos para o festival. Com o grande número de acessos, o sistema de vendas enfrentou lentidão.

"Dois milhões de fantásticos fãs do Lollapalooza derrubaram o site do @lollapaloozabr durante a noite. Nós estamos trabalhando para tê-lo de volta", escreveu Perry, que se apresenta no festival com a sua banda, a Jane"s Addiction.

A pré-venda dos ingressos começou nesta madrugada e é restrita a 64 mil pessoas que se cadastraram com antecedência no site do evento. Uma carga de 20% dos bilhetes foi reservada para este primeiro momento.

O Lollapalooza acontece nos dias 7 e 8 abril, no Jockey Club, em São Paulo. Bandas como Foo Fighters e Arctic Monkeys foram confirmadas no festival.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68101/visualizar/