A fuga de 15 reeducandos da cadeia de Juína, a 737 quilômetros de Cuiabá, completou um mês no último dia 2 de novembro. Até o momento, 14 dos 15 fugitivos já voltaram para a unidade após serem recapturados pela Polícia Militar e o último detento foi localizado pela Força Tática da cidade no último sábado (19). Ele estava escondido na casa da própria mãe, no bairro Palmiteira.
De acordo com a PM, o homem é suspeito de participação no latrocínio - roubo seguuido de morte - de um taxista. O carro da vítima foi levado pelos suspeitos do crime, que acabaram presos no município de Nova Maringá, a 392 quilômetros de Cuiabá, após capotarem o veículo na rodovia. O homem preso pelos policiais estava no grupo que conseguiu abrir um buraco na parede da cela da cadeia e escapar pelo forro, que é de madeira.
No último dia 28, a PM conseguiu localizar o 13º fugitivo da cadeia de Juína. Estava em uma residência no bairro Padre Duilio. O jovem de 24 anos estava escondido em uma região de mata, mas deixou o local e seguiu para a casa da sogra, onde foi preso novamente. Buscas na região do município continuam sendo feitas, de acordo com a Polícia Militar.
Comentários