Embraer inicia conferência de operadores na China
A conferência de operadores da Embraer na China (EOC, na sigla em inglês) começou hoje e vai até 25 de novembro, na cidade de Hangzhou, província de Zhejiang. O encontro reúne companhias aéreas clientes e fornecedores chineses das famílias de E-Jets e ERJ 145. A programação do evento conta com workshops e discussões em grupo sobre manutenção e engenharia, suporte em voo e gestão de materiais.
"A EOC China é um evento anual exclusivamente dedicado aos clientes chineses. Constitui uma oportunidade altamente eficiente para nos comunicarmos com nossos clientes e melhor entender as suas necessidades. Além disso, demonstra nosso comprometimento em satisfazer os requisitos únicos deste mercado, desenvolvendo soluções customizadas para a região", disse, em comunicado, Siu Ying Yeung, chefe de operações da Embraer China Aircraft Technical Services.
A EOC China 2011 é o décimo encontro dedicado aos clientes chineses. De acordo com a Embraer, os eventos dos últimos anos foram marcados pela contínua expansão da base de clientes e frota de aeronaves da empresa em operação na China. No final de outubro, a Embraer entregou o 100º avião para a China.
Comentários