Crime ocorreu no bairro Jardim Maringá 1, em Várzea Grande e teria sido motivado por ciúmes
Mulher é executada pelo ex-marido com uma facada
Terminou em tragédia o relacionamento da jovem Max Sandra de Lurdes Alberto dos Santos Oliveira, 20, com seu ex-marido, conhecido apenas como “Israel”.
Inconformado com a separação, ele a procurou, na manhã desta segunda-feira (21), e a matou, com uma facada no pescoço. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu por volta das 10h30, na casa da vítima, na Casa 10, da Quadra 47, da Rua Padre Ferro, no Jardim Maringá 1, em Várzea Grande.
Segundo o relato de testemunhas, Israel a procurou quando ela estava dormindo com o atual namorado.
Ele a chamou no portão. Como demorou para voltar, o atual namorado a encontrou caída nos fundos do quintal, com uma facada no pescoço.
Segundo familiares, o casal havia se separado há alguns meses e Max Sandra chegou a registrar queixa de ameaça contra o ex-marido, solicitando medidas protetivas. Mesmo assim, ele continuava perseguindo-a.
Policiais militares fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. Max Sandra tinha uma filha pequena. Ela morava na casa de propriedade da mãe, que reside, atualmente, na cidade de Rosário Oeste.
O delegado Antônio Esperândio, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local iniciando as investigações.
Comentários