Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 21 de Novembro de 2011 às 15:12

    Imprimir


Pesquisas comparam o desempenho de Gisele Bündchen com o Dow Jones. Foto: Getty Images


Pesquisas comparam o desempenho de Gisele Bündchen com o Dow Jones. (Foto: Getty Images)



A brasileira Gisele Bündchen é a primeira modelo bilionária do mundo, mas ela é um bom investimento e vale cada centavo que investem em seus trabalhos. As informações são da Vogue.

Especialistas compararam o "índice Gisele", que é o desempenho das empresas representadas pela modelo, com o mercado de ações dos Estados Unidos como um todo, Dow Jones, e descobriu que a über está em crescimento desde 2007.

A pesquisa mostrou que o índice crescimento de Gisele é de até 41% desde janeiro de 2007 em relação à Dow Jones, que caiu 4% durante o mesmo período. O relatório também apontou que desde janeiro de 2008 Gisele cresceu 39%, contra queda de 4% do Dow Jones. Em janeiro de 2009, o resultado não foi diferente: a modelo subiu 67%.

Segundo relatório da Forbes, a pesquisa, realizada pela equipe do Bündchen e liderada por sua irmã gêmea, Patrícia, é a principal ferramenta por trás do sucesso das empresas que usam a imagem da modelo. A pesquisa chegou a conclusão de que os consumidores compram os produtos que ela anuncia, na esperança de alcançar o cabelo, pele, corpo e vida de uma das mulheres mais bonitas do mundo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68278/visualizar/