Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 21 de Novembro de 2011 às 11:35

    Imprimir


Misses Obenice, Maria Rita e Dona Fia
Misses Obenice, Maria Rita e Dona Fia

Com elegância, simpatia, carisma, bom humor e vitalidade, Obenice Ribeiro Silva, de 62 anos, venceu o Concurso Miss Terceira Idade-API Nova Olímpia, na noite de sexta-0feira, 18, no Clube Gercafi. A festa foi promovida pela secretaria de Assistência Social e Casa da Amizade e teve a renda revertida para a campanha Natal Solidário.

Bere, como é conhecida concorreu com 15 participantes do Projeto Apoio a Pessoa Idosa-API, grupo Vida Nova, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social.

No concurso também foram eleitas a Miss Elegância Maria Rita Basso Vasconcelos, de 64 anos e a Miss Simpatia, Gerosina dos Santos Tomás, a dona Fia, de 74 anos.

O Miss Terceira Idade prova que beleza não é necessariamente sinônimo de juventude. Na passarela, 15 candidatas exibiam produções cheias de glamour e elegância, dignas de uma verdadeira disputa de misses.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria José de Lima Medeiros (Zezita) agradeceu a participação do público que compareceu para prestigiar o evento e expressou sua gratidão a sua equipe e parceiros, principalmente a Casa da Amizade e aos patrocinadores que colaboraram para que o concurso fosse realizado. “Agradeço todas as candidatas, cada uma com sua história e vencendo todas as barreiras aceitaram o desafio e superaram a timidez e mostraram beleza, elegância, simpatia, alegria e jovialidade na passarela, dando exemplo aos mais jovens que a terceira idade é a melhor idade da vida”, disse Zezita.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68305/visualizar/