Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Novembro de 2011 às 01:29
Por: Eduardo Amorim

    Imprimir


A torcida que encheu a Ilha do Retiro, no sábado (19), não poderia ter feito mais festa. Além da vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, que colocou o Sport novamente em condições de chegar ao acesso, o time contou com as derrotas dos seus dois principais adversários diretos: Vitória e Bragantino.

Precisando apenas de uma vitória sobre o Vila Nova na última rodada, os jogadores evitaram o clima festivo: "Não tem que festejar nada. Deixa a festa para o torcedor", comentou o atacante Bruno Mineiro.

O meio-campista Róbston fez questão de afirmar que o time goiano não vai facilitar, mesmo já estando garantido na Série B de 2012 e sem chances de acesso.

"Sei das dificuldades que é jogar em Goiânia. Eles têm uma garotada que quer mostrar seu trabalho, mas agora a gente só depende da gente. Essa semana vai ser de empolgação do torcedor, mas temos de manter a concentração e correr atrás dos três pontos", enfatizou Róbston.

O jogador também pediu que a torcida rubro-negra faça uma carreata para comparecer lá, já que a Leões do Cerrado (de Brasília) é uma das maiores torcidas organizadas do Sport fora de Recife.

"A gente começou o ano perdendo o hexacampeonato, mas, graças a Deus, a gente nunca deixou de acreditar no acesso e vamos deixar a euforia com a torcida, mas se a gente estiver focado, com a mesma dedicação, pode ter mala de qualquer coisa ¿ branca, preta - que a gente vai ganhar e vamos subir", resumiu o sentimento dos jogadores o lateral direito Thiaguinho.

Com a mesma pontuação do Bragantino, o Sport precisa vencer e garantir um bom saldo de gols, já que o Bragantino tem a mesma pontuação, mas tem saldo de gols positivo de 13 contra 17 do time pernambucano.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68438/visualizar/