Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 19:36

    Imprimir


Comando Regional I

A Polícia Militar conseguiu realizar na tarde desta terça-feira (15) a maior apreensão de maconha do ano de 2013. Cerca de 344 tabletes do entorpecentes foram encontrados em um galpão na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Na operação comandada pelo 10º Batalhão, três homens foram detidos e "entregaram" o local, que segundo informações da Polícia Militar, abastecia a região metropolitana de Cuiabá. "São mais de 600kg apreendidos. Isso é o trabalho que anda junto com a denuncia da população junto com as ligações anônimas ao 190", destacou o comandante regional de Cuiabá, Jadir Metello da Costa.

Os capturados foram identificados como Sidney Vilalva da Mata, 25, que seria um dos maiores traficantes da região do Araés, Eloy Pereira da Cruz Neto, 28, dono da chácara que escondia a droga em Várzea Grande, e o terceiro conduzido é Edson Luiz Assunção da Cruz, ainda não teve a identidade descoberta e estava na chácara quando a Polícia Militar chegou. Ambos estão no Cisc Planalto, onde serão autuados por tráfico de drogas.

Os policiais perseguiram Sidney desde a noite de ontem e perseberam que o veículo em que ele estava não tinha os bancos traseiros e a tampa do porta-malas tinha sido arrancada. Na abordagem os policiais descobriram que ele iria buscar a maconha para vender na região do Araés. Sidney entregou o ponto de esconderijo e de imediato o trio recebeu voz de prisão em flagrante.

O coronel Costa lembrou ainda que disse que com essa detenção muitas bocas ficarão desguarnecidas. “É a maior operação do Comando Regional I, que deixará muitas bocas de fumos sem produto de venda e usuários sem o que usar. Parabéns ao 10º Batalhão. Essa é a Polícia Militar de trabalho e ação no foco do crime”, comentou o coronel.

Toda droga estava escondida e dividida por peso em tabletes dentro de um galpão de uma chácara na Passagem do Conceição. Toda droga será entregue à Polícia Civil, que deverá realizar o processo de incineração.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6848/visualizar/