Padrasto que matou jovem a facadas é preso em GO
Um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso pela polícia do estado de Goiás. Gutemy amaro Ferreira, 47 anos, foi preso em Goiânia, ele é acusado de ter assassinado o enteado durante uma briga familiar, em Cuiabá.
De acordo com a Polinter de Goiás, o acusado foi preso no dia 11 deste mês ES está aguardando transferência para a capital mato-grossense. Gutemy matou o jovem Bruno Ferreira Lucena Lima, 22 anos, a facadas.
O crime aconteceu no dia 23 de setembro, na casa da família localizada no bairro Parque Cuiabá. A mãe de Bruno teria discutido com o amásio, quando o jovem tentou defende-la.
Segundo a Polícia Militar relatou na época do ocorrido, Bruno e Gutemy chegaram a entrar em luta corporal o que resultou na morte do rapaz, após uma facada. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
O homicídio do jovem está sendo investigado pelo delegado Antônio Carlos Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele já foi avisado da prisão do suspeito e aguarda a transferência para Mato Grosso.
Comentários