Para a Polícia Militar, os indícios são de um acerto envolvendo traficantes de droga
Jovem é assassinado com três tiros na cabeça
Claudionor Manoel de Souza, 29, morreu no início da manhã desta sexta-feira (18), no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde estava internado, após ser baleado por três tiros na cabeça.
O crime ocorreu na noite de ontem (17), por volta das 21 horas, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, próximo à casa dele. Testemunhas disseram que dois homens numa motocicleta se aproximaram e um deles atirou três vezes, acertando todas na cabeça.
Levado por um carro do Samu ao PSVG, Manoel passou pelo box de emergência e ficou em observação. O seu estado era considerado grave e enfermeiros de plantão acreditavam que ele teria poucas horas de vida.
Para policiais que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas envolvendo tráfico de drogas. Eles informaram que a vítima tinha passagem por porte ilegal e arma e uso de drogas, segundo os policiais.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram há pouco no PSVG para fazer a liberação. O delegado André Renato Gonçalves colocou uma equipe no caso.
Comentários