Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 13:34

    Imprimir


Uma jovem de 18 anos, que reside no Jardim Conquista, em Sinop, foi surpreendida nesta terça-feira, às 5h, com um homem dentro de seu quarto tentando estuprá-la. Ela levantou rapidamente, conseguiu fugir e ligou para um irmão, que foi até ao local e conseguiu deter o acusado.

A Polícia Militar também foi avisada pela jovem e uma viatura foi até á residência onde o suspeito estava sendo mantido. Os policiais então fizeram a prisão em flagrante do acusado e o identificaram como sendo o pedreiro José Aparecido dos Santos, de 43 anos. O acusado residia na mesma rua da vítima.

Na delegacia, a polícia começou a comparar as características do pedreiro com a de um homem que estuprou uma adolescente de 13 anos, ontem de manhã, em plena luz do dia, no Jardim Jacarandás. A garota foi buscada em sua casa e levada até a delegacia, onde reconheceu José Aparecido como sendo o homem que a estuprou.

Com a prisão em flagrante pelos dois crimes – o estupro de ontem e a tentativa de hoje de madrugada – o pedreiro será encaminhado ao presídio Ferrugem, onde deverá aguardar julgamento. A Polícia Civil também começou a investigar outro estupro que ele teria cometido, há alguns anos, quando ainda era casado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6869/visualizar/