Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 16 de Novembro de 2011 às 18:20

    Imprimir


Bianca Leão, Musa do Fluminense, gostaria de ser Coleguinha do Caldeirão
Bianca Leão, Musa do Fluminense, gostaria de ser Coleguinha do Caldeirão
Bianca Leão  (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Bianca defende o escudo do Fluminense



Bianca Leão, representante do Fluminense na disputa pelo título de Musa do Brasileirão 2011, revelou no Caldeirão do Huck do último sábado, 12, o desejo de se tornar assistente de palco do apresentador Luciano Huck. "Uma das coisas que eu gostaria de ser é coleguinha do Caldeirão", disse a musa tricolor.

Por isso, nós do site do Caldeirão fomos atrás das Coleguinhas para ‘arrancar’ das beldades dicas para a musa do tricolor carioca conseguir realizar seu desejo.

Karen Kounrouzan diz que “os cuidados com o corpo são essenciais”. Para Renata Molinaro, “é preciso ter intimidade com a câmera”. Já na opinião de Luana Bandeira, “beleza não pode faltar”. As três ainda destacam o carisma e a simpatia como características fundamentais para ser coleguinha.

 

 “Temos que cuidar da plateia, de tudo que acontece no palco e ficar atenta ao Luciano. É importante saber dançar, ser educada, profissional e ter uma postura legal dentro e fora do palco. Somos um grupo e o respeito é fundamental.”, declara a experiente Dany Bananinha.

(reveja no vídeo a declaração de Bianca e conheça outras musas)

A futura mamãe Eloah Uzêda também deixa seu recado: “Acho que o principal é ser amiga das outras meninas (Coleguinhas), ou seja, procurar manter uma relação de amizade, já que todo mundo pensa que há concorrência quando muitas mulheres trabalham juntas. O mais importante é ser uma pessoa bacana, do bem, para fazer parte da família Caldeirão.”

Lauren, Karen, Renata e Luana (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Lauren, Karen, Luana e Renata integram o time de Coleguinhas do Caldeirão





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/68836/visualizar/