Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 14 de Novembro de 2011 às 14:06

    Imprimir


Divulgação
Chevrolet Spark 2013
Chevrolet Spark 2013
O compacto Chevrolet Spark 2013 será revelado nesta quarta-feira (16), na abertura do Salão de Los Angeles, no entanto, a GM já divulga detalhes do carro. A companhia destaca a tela touch screen colorida de sete polegadas, capaz de exibir sistema de navegação com o uso conjunto de smartphones, além de mídia e viva-voz. Segundo a GM, este é o único carro da categoria com esse tipo de equipamento.

A proposta é um modelo urbano, com leque de cores diferenciadas, 10 airbags, eficiência de combustível e de manobrabilidade. O modelo concorre com Fiat 500, Smart ForTwo e Toyota iQ Scion. “Equipado com o motor 1.2 de quatro cilindros e transmissão manual de cinco velocidades, o Spark vai oferecer economia de combustível competitivo”, diz a GM em nota.

"Spark é para os compradores que querem muito mais do que um carro pequeno "bonito" - eles querem um carro que pode ser personalizado, é dinâmico e elegante, e oferece uma grande quantidade de valor para o dinheiro", disse o vice-presidente global da Chevrolet de marketing e estratégia, Chris Perry. "O exterior vibrante e as cores no interior fazem uma declaração de moda, mas também é acessível, seguro, fácil de usar e muito eficientes."

Chevrolet Spark 2013 (Foto: Divulgação)
Chevrolet Spark 2013 (Foto: Divulgação)



A versão original do Spark já está à venda na Europa, Ásia, Austrália, México e América do Sul. O modelo foi criado para fortalecer a posição da Chevrolet no segmento de carros pequenos.

O Spark 2013 ganhou visualmente um ar mais esportivo, que ajudou na aerodinâmica do carro, para a eficiência de combustível, como o aerofólio e os espelhos retrovisores externos redesenhados. Rodas de liga leve com novos desenhos de 15 polegadas, grade frontal e faróis e lanternas traseiras modificados fazem parte das mudanças.

Chevrolet Spark 2013 (Foto: Divulgação)
Chevrolet Spark 2013 (Foto: Divulgação)



As cores que chamam a atenção no exterior incluem amarelo, verde, cor de rosa e branco. O interior ten acabamento em preto combinado com a cor da carroceria escolhida.

Nos Estados Unidos e Canadá, o Spark será equipado com motor 1.2 de 85 cv acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Uma transmissão automática de quatro velocidades também estará disponível.

O Spark também está equipado com o sistema OnStar, que usa tecnologia GPS e telefone celular para pedir ajuda automaticamente em caso de acidentes.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69066/visualizar/