Seis são presas em operação da PJC
Seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante, na operação batizada de Novembro pela Polícia Civil para cumprir mandados contra acusados por crimes de tráfico de drogas e adulteração de veículos, em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá). No total, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) cumpriu 25 mandados de busca e apreensão. Entre os presos está um foragido do estado de Pernambuco já condenado a 5 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público.
Por tráfico Marinalva Alves da Silva, 54, Elivaldo Carneiro da Silva, 57, o “Bigode”, Vânia Lemes de Alcântara, 18, e Hayane Carlos dos Santos, 18 anos. Pelo crime de de adulteração de sinal identificador de veículo automotor foi preso José Vieira dos Santos, 57, surpreendido com uma motocicleta Dafra 150, que estava com a placa de identificação de um veículo Ford Focus, enquanto o foragido da Justiça capturado na operação foi Everton Toshiki de Oliveira Itiki.
Assessoria da PJC explica que a operação Novembro realizada em vários bairros da cidade teve a participação de quatro delegados, 60 investigadores de polícia e 30 policiais militares Para o delegado que coordenou o trabalho policial, Claudinei Lopes, outras ações irão continuar nos próximos dias para diminuir a violência e os crimes contra o patrimônio ocorridos recentemente na cidade.
Comentários