Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 20:05
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra cumpriu nesta segunda-feira dois mandados de prisão expedidos contra Edson da Silva e Agnaldo dos Santos Nascimento, acusados de participar do sequestro de Tayná Kaane Gramulha de Andrade, 20 anos, filha de uma escrivã de Tangará da Serra.


De acordo com o investigador, Lázaro Ribeiro, o suspeito Edson foi o integrante da quadrilha que negociou a arma utilizada para o sequestro da jovem. Já Agnaldo, o motorista que conduziu os envolvidos até a cidade de Porto Estrela. Um dos suspeitos foi preso na região da Pecuama e o outro na cidade. “O trabalho investigativo continua. Estamos trabalhando intensamente na investigação, juntamente com a equipe da Barra do Bugres e Nova Olímpia, para chegar até os demais envolvidos”, disse.


PRISÕES – No início de setembro, a Polícia prendeu pelo menos 11 pessoas envolvidas no sequestro da jovem, entre elas o ex- marido da vítima Fábio Luiz Gonçalves, apontado como o mandante do crime.


Foram presos: Sival Pereira (43 anos); Thiago Rodrigues (19); Adriano Medeiros Couto (18); Elvis Marques (18); Thiago Rodrigues Soares (Não informado idade); Fabio Luiz Gonçalves (27) Rafaela da Silva (20); Karina Salgueiro (18) e Valdelice Soares (35)
 

RELEMBRE O CASO – No dia 14 de agosto, cinco homens armados invadiram uma residência em Porto Estrela onde acontecia uma comemoração. Um deles, com faca em punho, encostou a arma no pescoço de uma jovem de 12 anos, e ordenou que deitassem no chão.
 

Depois todos foram amarrados, amordaçados e trancados em um dos quartos da casa. Os ladrões levaram vários eletros eletrônicos, celulares, carteiras com documentos pessoais das vítimas além de cartões de crédito e dinheiro, fugindo do local com dois veículos das vítimas: um Fiat Uno, e uma moto Honda Bros além da jovem seqüestrada, Tayná.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6933/visualizar/