Testemunhas apontaram os dois como envolvidos no assassinato
Suspeitos de matar homem com tiro na boca são presos
A Polícia Civil de Fátima do Sul, com o apoio da Polícia Militar, prendeu no final da tarde de ontem (10), dois homens que são suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorrido na cidade nos últimos meses.
Com o apoio da Polícia Militar os investigadores estiveram na Rua dos Estudantes, 1825, esquina com a Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Centro Educacional onde prenderam Jairo dos Santos Oliveira conhecido por "Indinho" e Renato Bispo.
"Indinho" foi apontado por uma testemunha como sendo o autor dos disparos que matou Leandro Gonçalves Bom no dia 02, por volta das 20h na Rua Antonio Celestino, 1888 na Vila Garces. Recentemente ele havia sido indiciado pela pratica de dupla tentativa de homicídio que teve como vítima a irmã de Leone Gonçalves Bom de nome Carina Gonçalves Bom e seu amasio o adolescente J. C. S. L de 17 anos.
A Polícia Civil suspeita da participação de Renato Bispo no crime pois ambos foram vistos por uma testemunha alguns momentos após a ocorrência do assassinato. O Delegado de Polícia Titular da Primeira Delegacia de Fátima do Sul, Messias Furtado de Souza foi quem pediu a prisão preventiva de Jairo dos Santos Oliveira.
Comentários