Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 10 de Novembro de 2011 às 22:25
Por: LAíS CAMARGO

    Imprimir


O laudo oficial do exame de paternidade saiu hoje: a adolescente de 17 anos que era abusada desde os 11 pelo pai teve uma filha com ele, que hoje já tem dois anos e está grávida de 15 semanas de um bebê que suspeita ser do pai. Ou seja, a criança é neta e filha ao mesmo tempo.

Preso preventivamente, o funileiro de 42 anos confessou o estupro, mas também é acusado de ameaça e maus tratos. Segundo a delegada Alexandra Favaro, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a adolescente quer interromper a gravidez, já que o aborto é permitido em casos de incesto e estupro. Ela mora atualmente com um irmão mais velho e a mãe, que mora em frente à antiga casa no Jardim Centro Oeste diz que não sabia de nada, pois está separada do marido há algum tempo.

A pena por estupro de vulnerável que é de 8 a 15 anos de reclusão e aumenta mais 50% no caso de incesto. “Vamos esperar o laudo do bebê que a jovem está esperando, mas ela disse que as relações ocorriam sem preservativo e que esse filho provavelmente também é do pai”, afirma Alexandra.

Na casa moravam outras duas irmãs, de 13 e 11 anos, a de 13 disse que também sofreu abusos e a de 11 contou que apanhavam constantemente. O pai foi preso no dia 25 de outubro após denúncias de vizinhos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69438/visualizar/