Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 17:17

    Imprimir


A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Falange para desarticular quadrilha especializada assaltos a empresas na região Norte de Mato Grosso. Foram expedidos 7 mandados de prisões preventivas, buscas e apreensão, pela justiça de Terra Nova e pela justiça federal de Ji-Paraná (RO). 5 pessoas foram presas, até o momento, pessoas, sendo uma delas o policial militar E.N.S, em Nova Santa Helena (160 km de Sinop), contra quem inclusive foi lavrado flagrante por posse ilegal de arma de fogo (sem registro).

O policial está em no batalhão da PM em Santa Helena. Outro acusado foi preso em Cuiabá e 3 estão em Ji-Paraná.

A Polícia Federal informa que a quadrilha assaltaria uma cooperativa de crédito em Terra Nova do Norte. Uma equipe de policiais federais foi até o local para prendê-los, quando ainda estavam na rodovia próxima ao município, foram abordados pelo soldado E. N. S, "que avisou os bandidos da chegada dos policiais".

As investigações tiveram início após a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná identificar papiloscopicamente um dos autores do roubo ocorrido na Agência dos Correios de Ouro Preto do Oeste (RO)" de onde foram roubados R$ 197 mil, informa a assessoria da PF.

Em instantes, mais detalhes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6946/visualizar/