Cadáver está em decomposição; para a Polícia Civil, é "acerto de contas"
Corpo de homem é encontrado carbonizado em VG
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado semicarbonizado, num terreno do Loteamento João Baracat, na periferia de Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (10), por volta de 16h.
O corpo estava em decomposição e, pelos indícios, o homem teria sido executado há, pelo menos quatro dias.
De acordo com a perícia da Polícia, certamente, não satisfeitos, os criminosos ainda amarraram um cobertor no corpo, jogaram lixo, pedaços de madeira e atearam fogo.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o desconhecido seria um morador do bairro que estava desaparecido há alguns dias. O rapaz tem uma tatuagem de um dragão nas costas, o que pode facilitar a sua identificação.
Os policiais acreditam que o assassinato seja um acerto de contas. Por causa da putrefação, os policiais não souberam visualizar se a vítima sofreu lesões externas, como perfuração ou pancada na cabeça.
O delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP, aguarda a identificação para avançar nas investigações.
Uma família, que acredita-se seja do rapaz desaparecido, ficou de procurar o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a identificação.
Na semana passada, um caso semelhante foi registrado, no bairro Novo Horizonte. Um homem foi executado com quatro tiros e ainda teve o corpo semicarbonizado.
Testemunhas viram três homens fugindo, sendo dois numa moto e um num carro. O cadáver continua continua sem identificação.
Comentários