Pedreiro tem a cabeça quebrada com golpes de madeira após discussão
O corpo de um homem, aparentando ter 30 e 35 anos, conhecido como Marcel, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) em uma valeta do bairro Alvorada. Os policiais que atenderam a ocorrência descobriram que houve uma discussão durante a madrugada e o companheiro de quarto de Marcel o agrediu e quebrou a cabeça do pedreiro com vários golpes de madeira.
Segundo informações da Polícia Civil, a briga aconteceu dentro do quarto onde os funcionários de um residencial viviam. Marcel recebeu a agressão e foi carregado até a valeta, onde foi encontrado por populares que estavam indo para o trabalho e se depararam com o corpo.
O pedaço de madeira que foi utilizado para matar Marcel foi encontrado no cômodo que estava sujo de sangue. A execução de Marcel deve ter acontecido por volta das duas da manhã. Quem cometeu o crime, não foi identificado, mas saiu do quarto levando uma mochila com várias roupas.
Pelo local do crime ser perto da rodoviária, os policiais desconfiam que o assassino não esteja mais em Cuiabá. Mesmo fazendo buscas pela região ninguém foi encontrado. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) será responsável pelas investigações.
Comentários