Acusados teriam fugido em um carro e teriam vindo para Cuiabá
Polícia identifica jovem assassinado em briga
A polícia identificou o jovem executado com três tiros durante uma briga na praça principal da cidade de Acorizal (a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá). Trata-se de Edson Pedro Teixeira, 25 anos.
A identificação foi realizada na manhã desta segunda-feira (14) após os familiares procurarem o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento. O crime ocorreu, por volta das 19h30, no domingo.
Conforme o relato de testemunhas, o suspeito, conhecido como Wagner, que é morador da cidade fugiu num Pálio, onde um cúmplice o aguardava. Eles teriam vindo se esconder em Cuiabá. As investigações iniciais apontam para um crime supostamente relacionado ao tráfico de entorpecentes.
Policiais militares informaram que a vítima, além de ter envolvimento com entorpecentes, era investigado em furtos de armas na região.
Os PMs descobriram que no dia anterior, a vítima teria ido até a casa do suspeito onde teria tentado furtar um revólver calibre 38. O suspeito apareceu no momento do furto e os dois discutiram sendo que Edson foi embora, mas o dono do revólver teria prometido “acertar as contas”.
Comentários