Apesar do desabafo, Arnaldo Lira deve permanecer à frente do Icasa
Após vencer o Guarani por 1 a 0, na última terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, resultado que tirou a equipe da zona de rebaixamento, o técnico Arnaldo Lira deixou o campo desabafando com a imprensa e chegou a declarar que estava deixando o Icasa. Porém, o discurso do treinador mudou de tom nesta quarta.
De acordo com o jornal Diário do Nordeste, Arnaldo Lira repensou a sua decisão depois de conversar com os jogadores e com o presidente do clube, Zacarias Silva, que manifestaram o desejo pela sua permanência à frente do time. Lira deve ter uma reunião com a diretoria icasiana ainda nesta quarta-feira, para definir os detalhes da sua permanência.
Na véspera, o desabafo de indicava que o destino do treinador seria outro: "estou esgotado, minha intenção é deixar o cargo. Já perdi muito pontos. O time tem muitos problemas. É muito difícil", declarou o treinador.
Um dos principais motivos que teriam levado o treinador a decidir deixar a equipe teria sido o fato dele ter barrado o meio campo Júnior Xuxa da última partida, o que teria provocado o descontentamento da diretoria. Segundo Lira, a opção de deixar Xuxa no banco foi puramente técnica, já que Diego Palhinha estava melhor para o jogo.
Comentários