Homem atira contra vizinhos por causa de ‘tição’
Um desentendimento entre vizinhos na Rua Benjamin Constant, na Vila Áurea, periferia de Ponta Porã, mobilizou a Polícia Militar. Pelo fato de um vizinho ter ateado fogo em pedaços de madeira e ter jogado em frente à sua residência, J.L.V.F., de 27 anos, abriu fogo contra o casal R.L.B., de 40 anos e seu marido L.A.I., também de 27 anos.
A vítima contou que seu marido discutiu com o acusado, que entrou em casa, pegou uma arma de fogo e saiu dizendo que iria matar todos da residência vizinha. Segundo a mulher, dois menores que estavam na casa do indivíduo pegaram pedaços de madeira e tentaram agredir o marido dela.
Ato contínuo, o homem fez três disparos em direção a residência do casal, onde estavam ela, o marido e dois filhos. Segundo as testemunhas N.D.I., de 29 anos e L.I., de 51 anos, o acusado, juntamente com os menores, faz uso de bebida alcoólica e fazem disparos de arma de fogo constantemente na rua.
Com a chegada da viatura os menores fugiram e não os policiais não conseguiram encontrar a arma de fogo. A vítima dos disparos não estava na casa e os PMs ficaram sem saber se havia sido atingido pelos tiros ou se tinha alguma lesão. Quando a viatura se preparava para sair, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo nas proximidades.
J.L.V.F. foi preso e conduzido ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis, sem lesões corporais, juntamente com uma das vítimas.
Comentários