Perícia do Instituto de Criminalística comprovou irregularidade; furto já ocorreria há muito tempo, em Passagem da Conceição (VG)
Gerente de fábrica é acusado de furtar energia elétrica
Policiais militares prenderam em flagrante Carlos Eduardo Vila de Arruda, 39, gerente de uma fábrica de tijolos de concreto, sob acusação de furto de energia.
A prisão ocorreu na sede da empresa, no Distrito de Passagem da Conceição, em Várzea Grande, após peritos do Instituto de Criminalística (IC) fazerem a aferição do relógio de medição e constatar a irregularidade.
Conforme os peritos, não existe um relógio oficial da empresa Rede/Cemat, confirmando o furto de energia. O furto estaria ocorrendo “há algum tempo”.
O funcionário da empresa foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os policiais explicaram que Carlos foi preso porque é o responsável pela empresa, embora não seja o proprietário.
Em seu interrogatório, o gerente se reservou no direito de falar somente em juízo. Por se tratar de furto simples, o delegado plantonista arbitrou fiança de um salário mínimo.
Comentários