Para a Polícia, trata-se de rixa entre bandidos; vítima já respondia a inquérito por homicídio
Jovem é executado a tiros em acerto de contas
O jovem Ivan Alves Queiroz, de 28 anos, foi executado a tiros, ontem à tarde, em frente à quitinete na qual morava, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa começou a atirar. Ivan morreu no local.
Os criminosos fugiram em alta velocidade. A execução ocorreu por volta das 16 horas. O crime seria um acerto de contas.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime teria como motivo um desentendimento entre assaltantes.
Os policiais descobriram que ele era investigado no assassinato de Tiago Silva de Oliveira, 22, ocorrido no dia 23 de maio deste ano, no bairro Osmar Cabral.
A delegada Sílvia Pauluzi, responsável pela investigação dos dois assassinatos, descarta a hipótese de um homicídio ter conexão como outro.
“A vítima (Ivan) tinha mais gente interessada em seu fim e tudo aponta para um desacerto mesmo”, informou a delegada.
Ela acrescentou que Ivan chegou a ser ouvido nas investigações da morte de Tiago como testemunha. Posteriormente, havia indício de sua participação.
“Ele (Ivan) chegava a falar a algumas pessoas que não poderia ser preso porque respondia (inquérito) a um homicídio”, explicou a delegada.
Comentários