Família de empresário é mantida refém de ladrões durante assalto
A família de um empresário ficou refém por duas horas nas mãos de dois ladrões durante um assalto a mão armada em Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças, no último domingo (6), por volta das 23 horas.
O comerciante Adevânio Wanderlei Trindade teve a sua residência invadida pelos bandidos, que tocaram a campainha e o filho menor do empresário atendeu, imaginando que fosse algum membro da família. O incidente aconteceu no setor Bela Vista na rua dos Pescadores.
Os assaltantes dominaram os dois filhos do comerciante, que estava rua, e no instante em que ele chegou também foi rendido juntamente com a esposa Nilzeni Alves de Souza. Os bandidos levaram R$ 2.600,00 em dinheiro, quatro celulares, um relógio italiano, câmera fotográfica e jóias da família do empresário.
Os bandidos estavam sem disfarce, o que leva a polícia a crer que sejam de outra cidade. Após pegarem o dinheiro eles tomaram rumo ignorado. Os autores do roubo estavam com um revólver e uma garrucha.
O comerciante Adevânio é proprietário do Hiper Frios na cidade de Aragarças-GO e cunhado do Japão, proprietário da empresa Magaforte. O que chama atenção é que a casa da vítima tem muros altos, cerca elétrica, mas nem mesmo esse aparato de segurança conseguiu evitar a ação dos bandidos.
O cabo Fausto e o soldado Abreu registraram a ocorrência pela Polícia Militar e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.
Comentários