Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Novembro de 2011 às 12:13

    Imprimir


Um homem de 67 anos paraplégico morreu assassinado na noite de domingo em São José do Cerrito, na Serra. Arcedilho de Jesus foi vítima de golpes de facão, segundo a Polícia Militar. O suspeito também ateou fogo na casa do idoso.

Por volta das 19h, Antônio de Jesus, de 25 anos, filho de Arcedilho, e mais dois homens estavam em um bar do bairro Bela Vista. Um deles iniciou uma briga com Antonio, que acabou ferido por facão e foi levado para hospital de Lages.

Cerca de duas horas depois, o homem que agrediu Antonio seguiu até a casa da vítima. Apenas Arcedilho encontrava-se no local. O suspeito entrou na residência e desferiu vários golpes no idoso. De acordo com a PM, antes de ir embora, o agressor teria ateado fogo no imóvel para parecer uma morte provocada pelo incêndio.

Um vizinho percebeu a ação e tirou o idoso da casa antes das chamas tomarem a área. Mas Arcedilho já estava morto por causa dos ferimentos. O suspeito de cometer o crime, um homem de 27 anos, continuava foragido até a manhã desta segunda-feira.

A Polícia Civil está investigando a causa da briga. Testemunhas e envolvidos na briga serão intimados para prestar depoimento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/69915/visualizar/