Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 10:36

    Imprimir


O pedreiro conhecido como “Marcel” de cerca de 30 anos, foi assassinado com várias pauladas na cabeça após uma discussão com outro rapaz com o qual dividia o quarto no bairro Alvorada, em Cuiabá.

Eles trabalhavam na construção de uma residência na frente e, durante a madrugada, se desentenderam e Marcel foi executado com várias pancadas na cabeça. O corpo foi localizado, nesta segunda-feira (14), por volta das 6 horas.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que atenderam a ocorrência, o assassinato ocorreu no quarto onde ficaram várias manchas de sangue e um pedaço de madeira utilizado para arrebentar a cabeça da vítima.

Mercel foi retirado do local sem ser arrastado, indicando que tenha sido levado por mais de uma pessoa e jogado num beco próximo da residência em construção. Moradores próximos que saíam para trabalhar e depararam com o cadáver e acionaram a Polícia Militar. Os PMs fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito que teria fugido levando uma mochila com roupas.

Os policiais acreditam que, com a qualificação – nome completo – do suspeito, o delegado André Renato Gonçalves deverá pedir a prisão preventiva dele






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6994/visualizar/