Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 10:00

    Imprimir


Mary Juruna/MidiaNews
Acusados foram reconhecidos pela vítima na Central de Flagrantes
Acusados foram reconhecidos pela vítima na Central de Flagrantes

Policiais militares prenderam dois suspeitos de assaltar um cliente do banco HSBC do centro de Várzea Grande, que havia sacado R$ 500 de um caixa eletrônico. Conforme a polícia, Amilton Almeida dos Santos, 25 anos e Cláudio Ferreira Júnior, 43 nos, são os acusados.

Além do dinheiro, a dupla roubou um celular com rastreador que ajudou na localização dos próprios suspeitos. Com os acusados,  os policiais recuperaram R$ 290 e o celular e apreenderam um revólver calibre 22 usado no assalto. A prisão da dupla ocorreu, por volta das 21 horas, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

Segundo os policiais, a dupla entrou no setor de autoatendimento e rendeu a vítima que tinha acabado de sacar dinheiro. Um deles estava armado com um revólver calibre 22 enferrujado e exigiu que entregasse o dinheiro e o celular.

Ao ligar o sistema de rastreamento, o celular indicou a Rua Mercúrio, na Figueirinha onde os policiais depararam com um grupo de quatro rapazes, sendo entre eles, os dois suspeitos. Além de apreenderam o celular com um deles e parte do dinheiro roubado, eles foram reconhecidos pela vítima.

Um deles disse que havia jogado o revólver num matagal próximo. O local foi vasculhado e os policiais apreenderam a arma. Na Central de Flagrantes, os dois foram autuados por roubo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6997/visualizar/