Dois são acusados de assaltar cliente de banco
Celular com rastreador ajuda PM a localizar acusados
Policiais militares prenderam dois suspeitos de assaltar um cliente do banco HSBC do centro de Várzea Grande, que havia sacado R$ 500 de um caixa eletrônico. Conforme a polícia, Amilton Almeida dos Santos, 25 anos e Cláudio Ferreira Júnior, 43 nos, são os acusados.
Além do dinheiro, a dupla roubou um celular com rastreador que ajudou na localização dos próprios suspeitos. Com os acusados, os policiais recuperaram R$ 290 e o celular e apreenderam um revólver calibre 22 usado no assalto. A prisão da dupla ocorreu, por volta das 21 horas, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.
Segundo os policiais, a dupla entrou no setor de autoatendimento e rendeu a vítima que tinha acabado de sacar dinheiro. Um deles estava armado com um revólver calibre 22 enferrujado e exigiu que entregasse o dinheiro e o celular.
Ao ligar o sistema de rastreamento, o celular indicou a Rua Mercúrio, na Figueirinha onde os policiais depararam com um grupo de quatro rapazes, sendo entre eles, os dois suspeitos. Além de apreenderam o celular com um deles e parte do dinheiro roubado, eles foram reconhecidos pela vítima.
Um deles disse que havia jogado o revólver num matagal próximo. O local foi vasculhado e os policiais apreenderam a arma. Na Central de Flagrantes, os dois foram autuados por roubo.
Comentários