Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 09:43

    Imprimir


PRF/MT

Operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1 mil metros cúbicos de madeira ilegal e prendeu 20 pessoas na região norte de Mato Grosso em uma semana.
 
Segundo a PRF, na BR-163 foram apreendidos 1.043,2 m³ de madeira ilegal, 23 m³ de areia, duas motosserras, um m³ de carvão, 28 veículos de carga, incluindo carretas bitrens e caminhões. A fiscalização ainda apreendeu 3 armadilhas para captura de animais e um animal silvestre, além de 5 quilos de maconha.

Vinte pessoas foram presas acusadas de crimes ambientais. Conforme a PRF, os veículos transportavam mais de 100 toneladas de excesso de peso. Dois fornos ilegais utilizados para fabricação de carvão foram destruídos.

Durante a operação, 478 pessoas e 477 veículos foram fiscalizados. Desses, 10 foram retidos por irregularidades de trânsito. A PRF emitiu 76 autos de infração de trânsito, 2 autos de infração de produtos perigosos e 28 por contrariar normas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). (Com informações PRF)

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/6999/visualizar/