Em show, Zezé e Luciano definem polêmica como coincidência
Quem nunca brigou com um irmão que atire a primeira pedra. Foi tentando deixar essa mensagem que Zezé DiCamargo começou o show no Rio de Janeiro ao lado de Luciano na noite de sexta-feira (4). Após toda a confusão e o anúncio da separação durante uma apresentação em Curitiba, a dupla sertaneja voltou aos palcos com força total e deixou claro que a crise ficou para trás – pelo menos era o que parecia.
Sem fazer suspense, Zezé tomou a frente e, assim como todo irmão mais velho, mostrou que dominava a situação, mas deu a entender que o caçula gosta mesmo é de ter seus caprichos atendidos. “Combinamos uma coisa agora: tudo agora vai ser do jeito dele [risos]. Mas o mais importante que tiramos disso tudo é que estamos mais unidos e fazendo tudo que o seu Francisco [pai deles] nos ensinou”, disse o cantor, arrancando aplausos da plateia.
E foi aí que chegou a vez de Luciano chamar para si a responsabilidade e tocar no assunto mais polêmico de sua vida. Visivelmente envergonhado com toda a situação, o cantor só podia mesmo pedir desculpas: “Gente, falei a maior burrada da minha vida naquele show. Falei que ia largar meu irmão, meu Deus. Nunca faria isso. Não vai ter próxima vez”.
Daí em diante, o show parecia o retorno aos palcos de uma dupla que havia se separado por anos. Mas é claro que toda aquela intensidade era pelo fato dos dois serem irmãos e terem construído nada mais, nada menos que 20 anos de carreira juntos. No repertório, músicas que o Brasil inteiro conhece: “É o Amor”, “A Ferro e Fogo”, “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, “Mexe que é Bom”, entre outros sucesso.
Comentários