Homem flagrou traição e disparou tiros; vítima não resistiu e morreu no local
Jovem é morto pelo amante da esposa em estacionamento
O vendedor André Anderson de Oliveira, de 23 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (5) no estacionamento do Supermercado Modelo, da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Testemunhas disseram que ele discutiu com o segurança do supermercado Fernando Jesus de Almeida, 24, anos, que trabalha na MJB segurança, empresa que presta serviço ao supermercado. O motivo da discussão seria o relacionamento com a mulher da vítima.
Ela também é funcionária do supermercado. André teria descoberto o caso e foi tomar satisfação com o segurança. Assim que o encontrou, para sua surpresa, teria flagrado os dois juntos.
"Como trabalha armado, o segurança atirou no rapaz. Teve sangue que pegou até no carro de um cliente", relatou uma testemunha. Policiais militares foram acionados e prenderam o segurança em flagrante e apreenderam a arma do crime.
A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local iniciando as investigações e foi informada da prisão. Ele deverá confeccionar o flagrante ainda neste sábado.
"Trata-se de um crime passional e já está com autoria definida e com o autor preso em flagrante", observou um policial.
Comentários