Kid Vinil e Barbara Thomaz apresentam pela quinta vez o Planeta Terra. (Foto: Terra)
Apresentador do Planeta Terra, Kid Vinil está desde a primeira cobertura do festival, em 2006. Em relação as bandas que irão se apresentar, Vinil destacou que está ansioso para ouvir Beady Eye: "o disco dos caras são bons. É o Oasis reformulado", afirmou o apresentador, se referindo a antiga formação do grupo, com exceção de Noel Gallagher, que segue carreira solo.
Kid Vinil falou que está ansioso para ver o show dos The Strokes. "É minha banda favorita, gosto muito do som dos caras". Sobre apresentar o Planeta Terra pela quinta vez, Vinil disse que apesar de ser veterano, fica na expectativa para dar tudo certo: "aqui tem que ser rápido e pensar rápido na hora de fazer as entrevistas".
Questionado sobre uma entrevista memorável nesses cinco anos de festival, Vinil lembrou do papo que teve com o músico Clemente, vocalista da banda de punk rock Inocentes: "rendeu pra caramba. Ele fez uns comentários legais. Também me lembro de uma entrevista que fiz com a apresentadora Eliana, em 2009. Trocamos de lugar, porque sempre vou ao programa dela com minha banda e ser entrevistado por ela. E quando ela chegou, eu fui entrevista-la e caímos na gargalhada".
Kid Vinil ainda dá uma dica para os leitores: "preste bastante atenção nas bandas novas. Não pense que porque é nova, é ruim. Aqui, o som de todo mundo é bom", afirmou Vinil, que apresenta o festival com a ruiva Barbara Thomaz, que também está pelo quinto ano no comando da transmissão do Planeta Terra: "retoquei minha barba. Aqui a dupla é Jambo e Ruivão", brincou Kid Vinil.
Comentários