Suspeitos de roubo a catamarã fogem pela Praia dos Carneiros (Foto: Arquivo pessoal)
Segundo o delegado responsável, Darley Timóteo, a investigação da Delegacia do Turista está ocorrendo em conjunto com a Delegacia de Sirinhaém, município próximo à Tamandaré. “Estamos querendo ouvir o máximo de pessoas hoje. Outra equipe está investigando sobre possíveis testemunhas do caso”, disse Timóteo.
Investida
O assalto aconteceu na última quarta-feira (2), quando quatro homens se aproximaram do catamarã, que seguia para a Praia de Guadalupe, em outro barco roubado minutos antes. De acordo com a polícia, os assaltantes fizeram o barqueiro de refém para que ele os levasse até os turistas. Os homens levaram dinheiro, bolsas, câmeras fotográficas, celulares, carteiras e até roupas de mais de 60 turistas brasileiros e estrangeiros.
Depois do assalto, eles jogaram a chave do catamarã no mar e fugiram, soltando o barqueiro somente na Praia dos Carneiros. Em terra, os suspeitos roubaram um carro para fugir. O veículo foi encontrado pela polícia em uma estrada que dá acesso à Praia de Tamandaré. As vítimas foram resgatadas em outro barco e prestaram queixa na Delegacia de Sirinhaém.
Comentários