Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 02 de Novembro de 2011 às 23:54

    Imprimir


O corpo do traficante Marcelo da Silva Leandro, o Marcelinho Niterói, 34, será enterrado nesta quinta-feira (3) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Até as 15h desta quarta, o corpo permanecia no IML (Instituto Médico Legal), em São Cristóvão, zona norte do Rio.

Segundo funcionários do órgão, familiares do criminoso providenciavam documentos para liberação do corpo. Ainda de acordo com o IML, o corpo de Marcelinho passou por necropsia e não tem previsão para ser liberado.

A Polícia Militar afirma que o traficante foi morto na noite de terça-feira (1º) na favela Parque União, no Complexo da Maré, zona norte da cidade, numa operação da Polícia Federal e do Bope (Batalhão de Operações Especiais, da PM), com apoio da Polícia Civil.

Marcelinho Niterói é apontado pela polícia como braço direito de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar --que cumpre pena na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Jeferson Douglas Silva dos Santos, 23, também foi morto na ação. Segundo a polícia, ele chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil afirma que Santos era militar do Exército até dois meses atrás e seria segurança de Marcelinho. A Folha tentou contato com o Exército, mas ainda não obteve retorno.

A PM informou que o clima no Complexo da Maré é de aparente tranquilidade nesta quarta. Policiais do Bope ocupam pontos estratégicos do conjunto de favelas com apoio de dois helicópteros da corporação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70431/visualizar/