Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Novembro de 2011 às 12:43

    Imprimir


O Guarani conquistou nesta terça-feira à noite sua terceira vitória seguida e, na briga para fugir do rebaixamento, deu um belo salto, da 14º para a 10ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 46 pontos. Em visita ao estádio Anacleto Campanella, bateu o São Caetano por 2 a 1 e deixou os rivais na mesma 13ª posição, com 44 pontos, interrompendo uma séria de dez jogos invicto.

Nos dez primeiros minutos, completamente monótonos, um dos técnicos não se conteve e, à beira do gramado, berrou por todos os torcedores: "Vamos jogar bola!". O apelo não foi atendido de imediato, mas o Guarani se assanhou mais do que os donos da casa.

Na metade do primeiro tempo, logo depois de o São Caetano desperdiçar a melhor oportunidade do jogo até então, os visitante marcaram em contra-ataque rápido. João Paulo cruzou da esquerda, Fabinho furou e Denílson não perdeu sua chance.

No intervalo, o atacante fez uma homenagem que não é costume dos homens casados: "É pro meu sogro, seu Edinelson, que faz aniversário hoje". E para não ficar tão estranho assim, completou: "E pra minha mãe, minha mulher, ah, toda a família".

Denílson teve outras chances para sair de campo com mais dedicatórias, mas faltou capricho. Em uma delas, com Luiz fora do gol, errou ao tentar colocar no ângulo.

O time do ABC até teve uma etapa final mais ativa, não o suficiente para ser também eficiente. Em nova jogada de alta velocidade, o volante Lusmar participou da troca de passes entre os atacantes campineiros e, da esquerda, chutou para marcar o segundo. Kleber ainda descontou, mas só restava um minuto para o apito final.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça, às 20h30 (de Brasília). O Guarani recebe no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Icasa, do Ceará. O São Caetano, por sua vez, vai ao Serra Dourada, em Goiânia, tentar a recuperação contra o Goiás.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70478/visualizar/