Após alta, Lula chega em casa e ganha jogo de sofás
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 16h30 desta terça-feira (1º) em sua residência em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, após um dia internado no Hospital Sírio-Libanês para a primeira sessão de quimioterapia contra um tumor de laringe.
Braço direito do petista e presidente do Instituto Cidadania, Paulo Okamotto chegou com Lula na comitiva vinda do hospital.
Ao deixar o local, Okamotto disse que o ex-presidente está "ótimo, bem humorado, discutindo política, programas de saúde e como melhorar o SUS [Sistema Único de Saúde]".
Ao ser questionado sobre se Lula estaria preocupado em perder a barba com a quimioterapia, Okamotto disse que a "preocupação dele é com a saúde".
O presidente do Instituto Cidadania contou ainda que o ex-presidente não dormiu bem no hospital por causa do "entra e sai de enfermeiras" no quarto.
Cerca de uma hora após a chegada de Lula à sua casa, o ex-presidente recebeu um presente de um lojista da cidade: um jogo de sofás.
Segundo a empresa que fez a entrega, a nora de Lula teria ido numa loja atrás dos móveis, e o lojista resolveu presentear o ex-presidente.
Editoria de Arte/Folhapress | ||
+ Canais
Comentários