Jean Souza, 23, reagiu com tiros à ordem de prisão e foi baleado, no bairro Ouro Fino
Bandido morre durante confronto com a Polícia Militar
A Polícia identificou o assaltante que morreu em tiroteio com policiais militares durante um roubo a um motel, no bairro Ouro Fino, na região do CPA, em Cuiabá. Trata-se do jovem Jean Luiz de Souza, o “Jeanzinho”, de 23 anos.
O confronto ocorreu na tarde de ontem (31), após Jean e outro assaltante – Hayton Santana Cailos, 19 - invadirem o motel, onde renderam duas funcionárias.
O cúmplice de Jeanzinho foi preso em flagrante. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições.
Segundo policiais militares que faziam rondas no bairro, eles suspeitaram dos dois jovens, que entraram no motel. Ao ver somente um deles saindo, chamaram Jeanzinho, que retornou para o prédio correndo e atirou contra os militares, que revidaram.
Baleado, o assaltante foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu, horas depois.
Após os disparos, os policiais ouviram gritos, vindo de um dos quartos e depararam com Hayton, que rendia duas funcionárias. Ele se preparava para fugir quando apareceram os PMs.
De lá, ele foi levado ao Plantão Metropolitano e autuado em flagrante por roubo.
As vítima disseram que a dupla chegou na recepção e Jeanzinho, armado com um revólver, as obrigou a entregar todo o dinheiro. Os ladrões pegaram R$ 180, que não foram recuperados.
Hayton disse que foi o cúmplice quem planejou o assalto. Alegou que estava em sua casa, quando chegou Jeanzinho e o chamou para “dar uma volta”.
Assim que chegaram próximo à Escola Estadual Avelino, ele sugeriu descer até o bairro Ouro Fino e lá praticaram o assalto.
Comentários