Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 17:02

    Imprimir


Ladrão não sabia o que fazer com o veículo e o deixou abandonado em um posto de gasolina
Ladrão não sabia o que fazer com o veículo e o deixou abandonado em um posto de gasolina

A Polícia Civil prendeu, neste fim de semana, dois homens envolvidos no roubo de um Fiat Uno na última quinta-feira (27). Com ele, os policiais recuperaram o veículo e os pertences da vítima.

Luiz Fabiano Fragoso, 32, foi apontado como usuário de drogas e teria simulado estar armado ao render a proprietária do veículo, enquanto ela descia do carro em frente a uma clínica médica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Dentro do carro levado por Luiz Fabiano estavam produtos de cama, mesa e banho, avaliados em R$ 20 mil. Por não saber o que fazer com o carro, o homem apenas o deixou estacionado em num posto de combustível, localizado na saída para Chapada dos Guimarães.

Os produtos foram vendidos ao recepcionista de hotel Carlos Henrique Santos Souza, também preso pela Polícia. Ele trabalhava próximo à rodoviária de Cuiabá.

Para o chefe de operações da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) - onde a vítima registrou o fato -, investigador Luciano Testa, Luiz Fabiano iria abandonar o automóvel, uma vez que já havia lucrado com os produtos encontrados no carro.

"Descobrimos onde ele (Luiz) estava e ele nos contou onde deixou o veículo e para quem vendeu os produtos de cama, mesa e banho", explicou Testa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70666/visualizar/