Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 16:58

    Imprimir


Recuperada do revés sofrido para a Portuguesa no sábado passado, a Ponte Preta voltou aos treinos nesta segunda-feira, mirando o jogo da próxima rodada, contra o Americana, no Moisés Lucarelli. Por se tratar de mais um confronto direto na briga pelo acesso à Série A, o time de Campinas já passou a viver o clima de final de campeonato, que se prolongará até minutos antes da partida.

 

A derrota por 2 a 1 para o time da capital paulista deixou a Ponte Preta ameaçada na vice-liderança do Brasileiro da Série B. Antes com quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado, a equipe de Campinas agora só possui um de diferença para o Náutico e precisará vencer o Americana para se manter em segundo.

 

Entretanto, o Americana também entrará em campo disposto a conquistar os três pontos. Com uma sequência de resultados ruins nas últimas rodadas, a equipe do interior de São Paulo ainda permanece no quarto lugar do G-4, mas tem sua vaga ameaçada pelas demais equipes, que encostaram perigosamente na tabela de classificação.

 

Sabendo da importância deste jogo e da situação de seu adversário, o técnico Gilson Kleina precisará conter a ansiedade de seus jogadores durante a semana. Mesmo com a tarefa difícil que terá pela frente, o treinador acredita que as conversas que terá com a equipe serão suficientes para manter o time focado na conquista de mais uma vitória na competição.

 

"Vamos conversar, trabalhar e manter o que estamos fazendo, e dentro de nossos domínios buscar a vitória. Cada jogo é um jogo e é claro que temos pela frente o Americana, que também luta para subir, mas queremos a vitória, que é o nosso objetivo. Vai ser um jogo difícil, mas nos nossos domínios temos que nos impor e buscar a vitória", avaliou Kleina.

 

Com 57 pontos ganhos, a Ponte Preta tem sete de vantagem para o Vitória, que ocupa o quinto lugar da competição. Motivado em conquistar o acesso para a primeira divisão já nas próximas rodadas, o comandante do time alvinegro ainda pediu para que os torcedores compareçam em peso no próximo fim de semana, empurrando o time naquele que pode ser um dos jogos mais importantes do ano para a equipe.

 

"Tenho certeza que agora, mais do que nunca, vamos mobilizar a nação ponte-pretana para caminharmos juntos rumo ao acesso. Precisamos de todos, do pensamento e do apoio positivo. No Canindé nosso torcedor compareceu e sábado tem que comparecer mais ainda. Temos que encher o Majestoso em busca do acesso", finalizou o técnico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70667/visualizar/