Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 15:42
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Um jovem foi baleado pela Polícia Militar na noite desse domingo (31) no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Lenon da Silva Geraldo, 21 anos, teria tentado fugir dos policiais depois de ter sido denunciado pela namorada por ameaça.

Conforme o boletim de ocorrência, Lenon chegou à casa da namorada, de 17 anos, e começou a agredi-la. O rapaz acabou fugindo e teria se escondido em um matagal próximo a residência.

Com a chegada de uma guarnição da PM, a moça ligou para ele na tentativa de localizá-lo. Lenon disse que voltaria a casa dela e iria matá-la. Diante da ameaça, os policiais ficaram na casa da menor aguardando o suspeito.

Segundo testemunhas, o suspeito e outro rapaz teriam rondado a casa da jovem e estariam armados e quando perceberam a presença dos policiais tentaram fugir.

Durante a perseguição, Lenon teria feito um movimento semelhante ao de quem tira uma arma da cintura o que motivou os policiais a efetuarem um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a perna esquerda do rapaz, segundo consta no boletim.

Lenon acabou sendo socorrido pelos policiais e encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande. Depois de ser medicado ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, conde foi registrada a ocorrência e como a namorada não apareceu para prestar depoimento, o rapaz foi liberado na manhã desta segunda-feira (31).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70678/visualizar/