Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 14:47

    Imprimir


Midia News
Frequentemente, a Polícia registro ocorrência de assalto no Distrito Industrial de Cuiabá
Frequentemente, a Polícia registro ocorrência de assalto no Distrito Industrial de Cuiabá

Cinco homens fortemente armados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (31), a empresa Braspress Transportes, no Distrito Industrial de Cuiabá, na saida para Rondonópolis (BR-364).

Os bandidos renderam o vigia e obrigaram funcionários de plantão a colocar, num caminhão baú, dezenas de produtos que estavam no depósito.

O prejuízo seria superior a R$ 500 mil, segundo policiais do Plantão Metropolitano da Capital. O assalto ocorreu por volta das 2h30.

Conforme o vigia, os ladrões o renderam na guarita. Em seguida, amarraram suas mãos para trás e o obrigaram a ficar deitado na própria guarita. Em seguida, renderam funcionários que trabalham durante a madrugada.

O vigia acrescentou que um dos bandidos chegou dirigindo um caminhão-baú da própria quadrilha. Em seguida, os funcionários tiveram que transportar as caixas – principalmente eletroeletrônicos e confecções – para o caminhão dos criminosos. O assalto durou cerca de meia hora.

Horas depois, policiais militares suspeitaram de dois ocupantes de um Polo preto, que estava estacionado nas proximidades. A dupla foi levada para o Plantão Metropolitano para averiguação e os PMs checaram se houve algum assalto nas proximidades, pois desconfiaram da dupla.

“Então, descobrimos que a transportadora fora assaltada durante a madrugada. Só que a dupla de suspeitos não foi reconhecida pelo vigia, que alegou ter ficado o tempo todo deitado na guarita”, explicou um policial.

Para os policiais, o bando pode ser o mesmo que, no último dia 19, invadiu o Depósito de Logística do Expresso Araçatuba, localizado do outro lado da rodovia.

Os ladrões renderam quatro vigias e dois funcionários. As vítimas foram trancadas num quarto e, em seguida, os ladrões começaram a abrir caixas e roubar produtos eletroeletrônicos.

Um dos vigias acredita que entre sete e oito assaltantes invadiram a empresa. O assalto ocorreu por volta da meia noite e meia.

Conforme o vigia, ele foi rendido por um dos ladrões, que tomou-lhe o revólver e o obrigou a chamar os outros três vigias que estavam de plantão.

Assim que chegavam, eram rendidos e obrigados a entregar as armas – os ladrões roubaram dois revólveres.

Dois motoristas que estavam na empresa também foram rendidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70689/visualizar/