O rapaz foi detido ao tentar comprar uma passagem para São Paulo na rodoviária de Iguape, litoral paulista. Como não tinha dinheiro suficiente, o rapaz começou a brigar com a atendente do guichê e precisou ser contido por policiais militares que estavam no local. Ao ser detido o rapaz confessou ter matado mãe e filha, mas depois voltou e depois acusou a própria mãe de ter cometido o crime.
O carro das vítimas foi localizado em Piedade e já enviado para perícia. De acordo com a PM havia muito sangue no interior do veículo. As vítimas são moradoras do bairro de Pinheiros (SP) e sempre passavam o final de semana nessa casa de campo em um condomínio considerado de alto nível.
Os policiais não souberam informar como o rapaz saiu de Piedade e foi para Iguape. Uma vizinha foi a primeira pessoa a encontrar as vítimas, ela foi até a casa para parabenizar a amiga Sônia que comemorava seu aniversário neste domingo. Os corpos estavam na sala com ferimentos profundos na região do pescoço.
O rapaz que não teve o nome divulgado foi levado até o plantão policial de Iguape, mas deverá ser transferido para Ibiúna onde deverá ser ouvido pela autoridade policial que investiga o caso.
Comentários