Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 06:59

    Imprimir


Até este domingo, Cañete tinha cerca de 15 minutos de atuação pelo São Paulo. Contra o Vasco, ganhou segunda chance três meses após o clube gastar US$ 3 milhões (R$ 5 milhões) para trazê-lo, entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo e saiu aos 43 com um sério risco de ficar por muito mais tempo longe de campo.

O argentino torceu o joelho direito e a comissão técnica suspeita que tenha ocorrido uma lesão no ligamento cruzado e no menisco, o que não só o vetaria para o restante da temporada, mas o deixaria sem condições de jogo nos primeiros meses de 2012.

Uma ressonância será feita no joelho direito do meia nesta segunda-feira. Mas a preocupação é grande, já que o jogador saiu da partida em São Januário com dificuldades até para andar.

A nova lesão do atleta deixou Emerson Leão extremamente irritado. Com fama de não gostar de jogadores estrangeiros, o técnico afirmou que gosta de quem tem qualidade. Mas, em São Januário, deixou clara sua raiva ao ver o argentino sair na maca e deixar o time com um a menos até o fim da partida - já haviam sido realizadas as três substituições.

Marcelo Cañete foi apresentado no fim de julho e se apresentou recém-recuperado de contusão muscular na perna direita. Estreou, finalmente, em 31 de agosto, na derrota para o Fluminense, no Morumbi, e voltou a sentir a mesma lesão muscular. Recuperou-se e foi relacionado novamente na quarta-feira, tendo chance de atuar só neste domingo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70751/visualizar/