Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 30 de Outubro de 2011 às 23:48

    Imprimir


O lateral-direito Maicon, da Inter de Milão, voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda, a mesma que o afastou dos gramados por mais de um mês no fim do ano passado, apontaram exames médicos realizados neste domingo.

Após a derrota por 2 a 1 para a Juventus, neste sábado, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, o jogador --que marcou o gol de seu time na partida-- reclamou de dores à equipe médica da Inter.

Segundo comunicado do clube, Maicon foi levado na manhã deste domingo a uma clínica ortopédica, onde foi detectada uma distensão de segundo grau no bíceps femoral da coxa esquerda.

O atleta já começou a fazer fisioterapia, mas não tem previsão de retorno aos gramados.

Em novembro do ano passado, Maicon sofreu uma lesão na mesma perna, na parte posterior da coxa. Além disso, durante a última pré-temporada, o jogador teve que passar por uma cirurgia no menisco do joelho direito. A operação foi chefiada pelo médico José Luís Runco, da seleção brasileira.

O desfalque do lateral representa uma grande perda para a equipe do técnico Claudio Ranieri, três dias antes do jogo contra o Lille, em Milão, pela Copa dos Campeões. A Inter lidera o grupo B da competição com seis pontos, dois a mais que CSKA e Trabzonspor. O Lille é o lanterna, com dois pontos.

No Campeonato Italiano, porém, o time enfrenta situação difícil --ocupa 17ª posição, última antes da zona de rebaixamento. A derrota para a Juventus, neste sábado, foi a quinta da Inter em nove jogos pelo Italiano.

Maicon ficou de fora das últimas duas convocações da seleção brasileira. O técnico Mano Menezes não o relacionou para os amistosos contra Costa Rica e México, realizados em 7 e 11 de outubro, nem contra Gabão e Egito, marcados para 10 e 14 de novembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70760/visualizar/